Growth Type / Tipo de Evolução
Na hora de escolher o Growth Type de algum jogador, tu sabe qual deve usar? Sabe o siginificado deles? Entenda tudo isso aqui!
Primeiro, vamos saber o básico:
Early = Cedo
Standard = Normal, padrão
Late = Tarde, atrasado
Growth Type / Tipos de Evoluções
Early Peak - Evolução muito cedo, é a evolução mais rápida. Em uma temporada pode evoluir + de 4 pts em cada habilidade. Porém, quando o jogador fica mais velho, quase não evolui.
Early/Lasting - Habilidades evoluem pouco quando jovem, mas começam a aumentar rápido com 26, 27, 28 anos.
Standard - É a evolução padrão, não evolui nem pouco nem muito. É o tipo de evolução na maioria dos jogadores.
Std/Lasting - Parecida com a Standard, mas demora mais para as habilidades começarem a cair.
Late Peak - Pico da evolução atrasado. Geralmente o jogador não evolui quase nada quando jovem, mas quando já está mais velho, tende a evoluir mais.
Late/Lasting - Aumenta pouco as habilidades. É lento pra evoluir, porém cai pouco as habilidades.
1 comentários:
Ótimo post
serve tanto pra criar novos jogadores quanto pra editar algum jogador que vc queira que suba mais de produção
e lembrando que isso só tem efeito na Master Liga, né
Postar um comentário